terça-feira, 18 de março de 2008

Fuera

A cada dia que me torno homem uma experiência de caráter iniciática me aparece. De facto em algumas só me deparo depois do peão rodado, mas em todas tenho me saído sóbrio no juízo. Hoje foi mais uma despedida, ainda sem a heurística que necessitará uma revelação como esta, porém a escolha do outro lado foi feita e não há nada mais que farei, pois que não sou pró-instituto. Defendo meus próprios interesses, e como vários interesses meus são os mesmos do estado, ajo em conformidade com a lei, e acredito na lei que eu mesmo ajudei a constituir.

Quem não está com a lei está contra a correnteza da experiência humana, e pagará pelos danos cometidos à quem urbanizou e proporcionou condições de saneamento e urbanização. E a lei se fará cumprida.

Pra quem nada sabe do Direito Positivo e deseja se inteirar de lei, estamos abertos a isso. Pra quem quer ficar marginal e sacanear querer dar uma de Gérson em pleno ano 2008, digo não tem mais eco por aqui.

Saúde e paz aos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário