domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mercari à la Fête

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você manda um bilhetinho pra ela dizendo: “Oi, sou muito bom de cama. Está interessada?” – Isso é Marketing Direto.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você dá um toque em seu amigo. Ele chega pra ela e diz: “Oi, meu amigo ali é muito bom de cama. Está interessada?” – Isso é Propaganda.


Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. De alguma maneira você descobre o telefone dela. Você telefona, bate um papinho e diz: “Boa noite, a srta estaria interessada em um rapaz bom de cama? Estarei lhe enviando agora maiores detalhes…” – Isso é Telemarketing.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Rapidamente você junta a galera e inicia uma discussão sobre a importância de ser ter alguém bom de cama sabendo que algumas meninas do grupo vão citar o seu nome. Depois de lhe elogiarem você parte pra papear com a menina – Isso é mídia social.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você chega perto dela com a melhor roupa, usa o melhor perfume, dá o melhor sorriso e começa a conversar. É super educado, anda com charme, abre a porta pra ela. Depois olha pra ela e diz: “Sou muito bom de cama também. Está interessada?” – Isso Campanha de Marketing.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você a reconhece, vai até ela, refresca a memória e a faz rir. Então diz: “Continuo bom de cama. Está interessada?” – Isso é Manutenção de Clientes.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Ela vem até você e diz: “Oi, ouvi dizer que você é muito bom de cama. Está interessado?” Isso é Poder da Marca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário