segunda-feira, 10 de agosto de 2009

S&Op

Planejamento estratégico

No confessionário, chega o pequenino, mas velho conhecido, Joãozinho e confessa:

_Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria.
_És TU, Joãozinho?
_Sou, Sr. Padre, sou eu.
_E com quem estivestes TU?
_Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela.
_Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que me
digas agora!... Foi a Isabel Fonseca?
_Os meus lábios estão selados, disse Joãozinho.
_A Maria Gomes?
_Por mim, jamais o saberá...
_Ah! A Maria José?
_Não direi nunca!!!
_A Rosa do Carmo?
_Padre, não insista!!!
_Então foi a Catarina da pastelaria, não?
_Padre, isto não faz sentido.

O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:

_És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua
reserva. Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias.. . Vai com
Deus, meu filho...

Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu
amigo Maneco desliza para junto dele e sussurra-lhe:

_E então? Conseguiu a Lista?
_Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão para todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário